quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desvendando mitos I

A pergunta é: você diz pro homem perfeito que o mundo é cor-de-rosa. O que ele te responde?


Nicole Sourient, 23 anos:

- Eu sou seu mundo.

Suzana Carvalho, minha digníssima mãe, 47 anos:

- Querida, não seja tão burra.

Maria Carolina, 18 anos:

- Só é cor-de-rosa porque estou com você.

Anna Beatriz, 6 anos:

- Saia daqui, menina.

Aline Reis, 21 anos:

- Por que?

Evelyn Bueno, 19 anos:

- Não sei, tô lesads hoje.



Conclusão: e depois dizem que todas as mulheres são iguais.

P.S.: Se você também ficou pensando na frase da Nicole e chegou à conclusão de que o homem perfeito dela é gay, diga EU!

P.P.S.: Aguardem a segunda rodada.

3 comentários:

Minicole disse...

Calma lá, calma lá!
O fato é "o que ele DEVERIA falar" huahauhau
E sim, o homem quase perfeito deve ser gay!
Aliás, se o mundo é cor de rosa, os homens são gays?

PS. Se você teve sua frase editada, proteste! Eu protestarei!

Jéss disse...

Nicole, se você diz que o mundo é cor-de-rosa e o cara diz: "Sou seu mundo", ele está dizendo que ele é cor-de-rosa. HAHAHAHA
Essa é a sacada.

E eu não editei nada, hein! Tenho registro aqui! HAHAHA
Me processe.

Marina Wolff disse...

Marina Wolff, 20 anos:
- O rosa não é nada mais que a junção do vermelho e do branco. Pense nisso!

muito bom rsrs

;D