sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

16:11. Pensei em te ligar pra dizer que a minha tarde está um tédio sem você. Ainda bem que não tenho o seu número, porque essa seria uma coisa bem boba de se dizer.

16:36. Escrevi um email. Te convidei pra ir ao cinema, tomar café, vinho, martini, banho, chuva, andar por aí, falar muito, falar nada, dançar alguma coisa lenta pra embalar essa sexta saudosista.

16:42. Salvei na caixa de rascunhos.

16:47. Começou a chover. Achei que você não ia querer ou ia querer demais. Coloquei as mãos e o coração no bolso.

17:52. Te imaginei me encontrando na escada, na rua, na calçada, esbarrando e dizendo oi.

18:00. Te dei meu número. Você ligou.

18:45. Combinamos de ver o meu tédio passar na tela de uma sala de cinema qualquer.

20:12. Deixa estar.

22:22. Ainda bem que eu não tinha o seu número.

Nenhum comentário: